top of page

Nova edição de Vencedores e Vencidos, de S.E.R. Dom Tomás de Aquino

ree

Após o esgotamento completo da primeira edição, lançamos a segunda edição da obra Vencedores e Vencidos, de autoria de S.E.R. Dom Tomás de Aquino.


Nesta autobiografia, D. Tomás analisa as realizações e os perfis de doze grandes personalidades ligadas ao movimento de resistência ao Concílio Vaticano II, fazendo-o de forma única através de uma perspectiva pessoal baseada em fatos densamente documentados. A visão impressa por nosso superior religioso é aquela de quem observou de perto, na França e no Brasil, os desdobramentos deste árduo combate iniciado de dentro do Concílio Vaticano II: basta recordar que S.E.R. Dom Marcel Lefebvre e Dom Castro Mayer participaram daquilo que mais tarde chamarão de "Terceira Guerra Mundial".


Não menos importante, os anexos deste livro trazem, de forma inédita, documentos fundamentais de portadores como a Santa Sé e D. Marcel Lefebvre dirigidos ao Mosteiro da Santa Cruz. Através deles, o leitor poderá tomar ciência da importância desta pequena casa religiosa, encravada nas montanhas de Nova Friburgo, perante o universo católico, bem como da obra seminal de D. Lefebvre e D. Castro perante a história da Santa Igreja no século XX.


CARACTERÍSTICAS DO LIVRO:

  • Capa dura

  • 195 Páginas Papel Avena 80g

  • 2ª Edição (2025)

  • Valor promocional de 2022 mantido por tempo limitado.



Adquira o seu exemplar clicando no link: 

Posts recentes

Ver tudo
Sermão do XXIII Domingo depois de Pentecostes - 2025

por S.E.R. Dom Tomás de Aquino O.S.B.   “Filia mea modo defuncta est…” “… non est enim mórtua puella, sed dormit…” “Et deridebant eum.”     A Santa Igreja parece morta neste momento. Ela foi invadida

 
 

*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page