top of page

Primeira etapa da campanha de construção de nossa igreja - 100% alcançados


Com ânimo e gosto, confirmamos o encerramento da primeira etapa para o financiamento de nossa nova igreja, iniciada no ano da graça de 2023.

Foram vários meses de planejamento e boas surpresas perante a generosidade de nossos benfeitores. Mesmo envidando esforços para outras arrecadações simultâneas, requeridas a diversos fins, os brasileiros não desampararam o Mosteiro da Santa Cruz em suas necessidades urgentes, pois que é imperiosa a expansão de nossa estrutura em face do aumento de vocações e fiéis. Mais duas etapas serão necessárias, porém vencemos a fase que poderia tolher nossas esperanças, pela graça de Maria Santíssima.

Rezamos e continuaremos a rezar para que Nosso Senhor Jesus Cristo os cumule de muitas graças.

Em breve será postado em nosso site as atualizações a respeito do andamento deste projeto. A este respeito, inclusive, já começamos as tratativas para o projeto arquitetônico ser iniciado.

U.I.O.G.D.

Posts recentes

Ver tudo

A invisível e silenciosa perseguição

Por S. Exa. Revma. Dom Tomás de Aquino, O.S.B. 9 de março de 2024 + PAX A invisível e silenciosa perseguição Corção, em seu livro O Século do Nada (página 295), no capítulo III, subintitulado "A queda

Comments


*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page