top of page

Comentários Eleison nº 875


Por Dom Williamson

Número DCCCLXXV (875) – 20 de abril de 2024


MENSAGENS DIGNAS DE NOTA - I


O horror que se avizinha ameaça com uma dor imensa,

E é por isso que Ela tem advertido repetidas vezes.


Quando se trata de aparições e mensagens supostamente vindas do Céu, ser prudente é certamente uma atitude sábia, porque sabe Deus que o Diabo se infiltrou tanto nas mentes dos clérigos com a traição da verdadeira fé católica pelas diabruras do Vaticano II a ponto de ninguém mais poder confiar nesses mesmos clérigos para obter um discernimento católico adequado entre o que é e o que não é verdadeiramente do Céu, como São Paulo nos convida a fazer nas Escrituras em 1 Tessalonicenses V, 19-21. Mas pode-se ser excessivamente prudente, especialmente quando a própria autoridade normal da Igreja está em confusão. Uma coisa é certa: assim como não existiriam notas falsas se não existissem notas genuínas em circulação, também não existiriam mensagens falsas do Céu se não existissem as autênticas para imitar. Cabe a nós mesmos fazer todo o possível para discernir. Vamos nos atentar a uma série de mensagens recentes vindas do sertão do Texas, nos EUA.


A série começou com uma mensagem introdutória supostamente de Nossa Senhora – aliás, apliquemos o “supostamente” a tudo o que citarmos daqui por diante nestes “Comentários Eleison” referentes a essas mensagens. Os “Comentários” não têm autoridade para garantir a autenticidade das mensagens do Texas, mas levam-nas suficientemente a sério a ponto de considerar que vale a pena citá-las. Que os leitores julguem por si mesmos. Aqui, por exemplo, estão alguns trechos da primeira mensagem (pela última vez: supostamente) de Nossa Senhora:


Fevereiro, dia 8: Filhos, a batalha se aproxima, e vós estais dormindo. Venho despertar-vos; como uma boa mãe que, vigiando seus filhos e velando por eles, e vendo o perigo crescente, os sacode para que não pereçam sem lutar. Filhos, estes são os tempos anunciados desde a antiguidade, em que a serpente três vezes maldita envenenará a muitos e interferirá no que é Nosso, e se levantará para confundir as nações com seus fantoches, seus servos, para destruir tudo o que é de Deus, e governar em Seu lugar. O desejo do Diabo de ser adorado e o seu ódio por Deus levaram-no a preparar, ao longo dos séculos, o que agora está sendo revelado diante de vossos olhos...


Eu vim a vós, filhos, uma e outra vez, ano após ano, para advertir-vos... mas quão poucos de vós me compreenderam e se colocaram à minha disposição para que Eu formasse Meu exército de luz... Filhos, não resta mais tempo. A batalha, nosso contra-ataque, começa com estas Palavras que lhes damos, como Luz, Proteção, Orientação e Consolação. Não as ignore... elas lhes darão a direção de que vós precisais, agora que a Minha Igreja está sem pastor que cuide das minhas ovelhas, dos Meus filhos... Eles querem destruir-vos, filhos... recebei minhas Palavras de amor e consolação.


Vós estais feridos, meus filhinhos, alguns mais, outros menos, mas todos vós carregais feridas – das vossas próprias decisões, do ódio de Satanás – e todos vós precisais da Nossa cura, todos necessitais da Nossa ajuda. Meus filhos, entrego-vos novamente o meu Jesus, dou-O a vós com todo o meu Amor pessoal... como vosso Rei... vosso Salvador e Redentor... somente Ele, filhos. Só Ele salva. Só Ele purifica. Só Ele cura... Não vos confundais. Muitas vozes tentam, e tentarão, passar-se pelas d’Ele. Muitos dizem e dirão que fazem tudo em nome d’Ele. Mas olhai para suas obras. Olhai para os frutos, filhos. NÃO OS IGNOREIS.


E eu, vossa Mãe, vos prepararei para receberdes o dom supremo da Fé luminosa no centro de vossa alma para poderdes enfrentar os tempos presentes e vindouros, nos quais tudo o que parecia estável desmoronará... Bem-aventurado aquele que recebe estas Palavras e permite que elas deem frutos...


O texto completo é muito mais longo, e os trechos acima citados não transmitem o sentido de urgência de Nossa Senhora, de que estaríamos à beira de uma grande batalha prestes a eclodir. O pequeno centro católico no Texas que recebe essas mensagens tem o seu próprio site. Busquem por “Mission of Divine Mercy”.


Verdadeiramente, kyrie eleison.

Comments


*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page